segunda-feira, 28 de setembro de 2020

DESABAFAR...


 

UMA PALAVRA: A importância de desabafar

“Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos” Salmos 32.3

Estamos falando sobre a valorização da vida durante este mês de setembro. E se existe algo importante que você precisa fazer é conversar, desabafar. Isso faz com que seu cérebro descanse e quebra o domínio de satanás sobre o seu silêncio. Muitas vezes somos aprisionados porque temos culpas, medos e pensamentos ruins em nossas mentes, que não colocamos para fora.

Mas tenha certeza: se você desabafar com as pessoas certas, buscar ajuda e não se aprisionar em seus próprios pensamentos, será uma pessoa muito mais saudável emocional e espiritualmente. Não estou falando para você sair falando de sua vida para qualquer um, você precisa buscar aconselhamento com profissionais e amigos confiáveis.

E pode ter certeza, você tem o melhor conselheiro e amigo aí bem perto de você: o Espírito Santo. Ele está disponível para te ouvir 24h por dia! Com Ele a conversa não tem apenas 45 minutos, você pode falar à vontade e Ele estará sempre disposto a te ouvir.

Pastora Elizete Malafaia

Clique aqui para receber mensagens como essa no seu whatsapp ➔


Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...