domingo, 27 de março de 2022

OBEDECI...

 


 


                         


 

 

 

 


OBEDECI...

 

 

 

Contrações... A hora é agora...

A esquerda contorce-se com dores terríveis, tentando parir...

Vermelho, roxo, deformado, expulsando 

Um bípede com olhos esbugalhados...

Orelhas como de um rato...

Pelos avermelhados, 

Pés queimados e tortos, 

Nariz comprido e grande. 

Corpo escorregadio, lambuzado como a pele de uma cobra...

Um ser hostil... Nasceu sem saber se tinha mãe ou pai, não se definiu...

Cheguei, disse: Vim concluir o que iniciei... Estou aqui... Para pisar o aflito,  extorquir o trabalho daquele que não aceitou seguir comigo...

Sem contemplação usarei meios que você nem pensa existir...

Eu sou o parceiro neste Reino que eu

Mesmo assim, ajudei a cair...

Cheio de luzes e cores subirei às alturas, mostrarei o meu fulgor...

O PT muito facilitou... Abriu as portas, escancarou, convidou-me... Em São Paulo, alicerçou...

O QG...

Só fiz um mero convite, Todos se submeteram... São iguais a mim...

Mentiras, tapas, murros, mortes, trapaças... Sabiam tudo de mim...

Facilitou  o meu trabalho... Ainda aceitaram a China.

O Biden, Macron, Raoni, Greta, o de Capri, Maduro, Fidel... Muitos outros... Ainda aqui...

Está chegando a hora de deglutir...

Vocês deram de bandeja... 

Só preciso engolir...

Quando partir irei acompanhado...

Milhões estarão no cortejo, chorando

Aplaudindo e cantando: Ressuscita oh! Molusco safado...

Foi plantado para conduzir...

A festa não rolará... Se você e a Rouanet não estiverem aqui...

 

 

Dionê Leony Machado 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTAS

  JANJA: https://youtube.com/shorts/VhnpjWG0dSI?si=LahC1cNrGxqgkkHG   https://youtu.be/f7NJD1px6KE?si=weFZLtDVVP_sXKlU     https...