terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

MELANCIAS

Paulo Figueiredo Filho
Books • Politics
Comunidade de apoio ao jornalista Paulo Figueiredo. Empresário/Economista/Jornalista. Relações Internacionais na London School of Economics, US Government e Negociação em Harvard, Economia no MIT.
Interested? Want to learn more about the community?


Paulo Figueiredo Filho@realpfigueiredo
February 13, 2023


Os generais melancias vão muito bem, obrigado!!!
Vocês lembram bem o que eu disse dos generais melancias no ano passado que estavam "desconfortáveis" com qualquer ação para impedir a escalada do autoritarismo no país, certo? Lembram quando eu disse que muito disso era por interesses pessoais carreiristas? Lembra que teve gente chateada comigo dizendo que eu estava errado? Pois bem, o tempo passou e...
O general Tomás Miguel virou o Comandante do Exército.
O general Valério Stumpf, consta, vai comandar a POUPEX, com salário de R$ 90 mil!
O general Freire Gomes, dizem, estaria de mudança para a Espanha para uma posição internacional que conseguiu por indicação de outro general (mais antigo), Sergio Etchegoyen - antigo chefe do GSI de Michel Temer.
O general Etchegoyen, aliás, pasmem, agora preside o conselho de administração de um think-tank sobre... MUDANÇAS CLIMÁTICAS chamado Soberania & Clima. Também e
stão lá o ex-Ministro da Defesa de Temer (Raul Jungman) e Marcelo Furtado (GreenPeace).
Só para vocês terem ideia de como tem agenda globalista de esquerda infiltrada até o talo no Exército Brasileiro. E vocês pensando que é tudo pelo bem do Brasil né? kkkkkk 


Acho que tem muita gente que me deve um pedido de desculpas..
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LINKS...03

    https://youtu.be/AiO8p-Mebhw?si=-pqxDoz0kF2HiD02   https://youtu.be/xeTXKZx31j4?si=QV9b1L24mTZpQL-C   https://www.tiktok.com/@...