segunda-feira, 10 de junho de 2024

REFLEXÃO...01

 

ESQUERDA

É uma questão de lógica e de preservação da hierarquia das coisas humanas, coisas que dão alergia na esquerdopatia militante.

 

Não existe isso de usar uma roupa inadequada para determinado lugar e exigir que as pessoas engulam isto e pronto, apenas porquê deu na telha. Os ambientes exigem determinados padrões e isso cria uma simbologia adequada à função daquele ambiente. Quem usaria fantasia de Carnaval num velório?

 

Sabendo disto, mas imbuído do desejo de perpetrar seus planos de deterioração da sociedade como a conhecemos e como ela funciona, a despeito de seus problemas, o Psol conseguiu, em 2022, implementar na Câmara do Rio, com a anuência de muitos vereadores, o uso de chinelos e bermudas para visitantes durante o ano todo sob a falácia do "calor moderado" na justificativa do projeto (se o calor é moderado, não é excessivo, porquê não usar calça e tênis ou sapatos ? Está na palavra, moderado quer dizer não exagerado. Mais uma vez, eles pervertem a lógica da linguagem e querem que você engula isto). Falácia pura. O projeto original permitia o acesso inclusive às galerias do Plenário, mas foi alterado para restringir a coisa às demais áreas do Legislativo.

 

Qual era a idéia do satélite do PT quando apresentou o projeto? Balbúrdia, degradação, retirar a seriedade que determinados ambientes devem ter conforme sua função na vida do sujeito, o mesmo que tentam fazer com todos os ambientes implementando o estilo "liberou geral, use o quê der na telha, pois o importante é como você se sente".

 

Cada ambiente pede um tipo de traje, mas, ao abolir isto, PT, Psol e companhia querem que as instituições sejam locais informais, isentos de ritos que tentam conferir alguma sobriedade, ainda que determinados lugares não consigam ter isto em função dos defeitos morais humanos. Se adicionarmos a esses defeitos ainda mais coisas, aceleramos a degradação completa dessas instituições, coisa que interessa bastante ao plano de dominação comunista. O quê vem depois? Sunga, para não discriminar quem vem da praia? Roupa íntima, para não ter preconceito com quem vem das casas de swing ? Tem método, muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  A Bíblia, a polarização e a reconciliação   Por Erní Walter Seibert   O título dessa breve reflexão é, na verdade, uma pequena pro...