quinta-feira, 25 de julho de 2024

CASAMENTO...

 

 


·

💝Carta de uma avó para sua neta que vai  casar:

“Filha, você agora irá se casar”. Está prestes a ter uma nova vida, na qual outro alguém cuidará de você todos os dias, como um dia me esforcei para  cuidar. E você também cuidará desta pessoa. Ele, de você...

Agora você terá uma nova companhia diária durante o café da manhã, o almoço corrido e o jantar calmo, conversando sobre o longo dia que se passou.

Você terá um lar para cuidar junto com alguém. Irão passar momentos diversos... Orem...

Filha, eu espero que você seja feliz, pois agora caminha de mãos dadas com um companheiro que fará com você uma nova história de vida em um lar totalmente de vocês, onde mesmo que eu não esteja presente  eu estarei com você em pensamento o tempo todo, esperando a presença de vocês, pessoas especiais para minha vida...

Beijos, Deus os abençoe!

20.07.2024

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTÍCIAS...02