sexta-feira, 31 de março de 2017

Crise





::MEU DEUS, COMO ME SINTO SOZINHA NO MUNDO!! ::
Já não sou o que era... Morri há muito tempo... A verdade é que a vida encarregou-se de ir me matando aos poucos... Estou farta de tentar ser forte, de tentar sorrir e ser feliz, estou farta de ter que ser FORTE... Estou farta da minha vida e do que sou!


Sinto-me uma pessoa triste, sempre fui uma criança e agora um adulto.. TRISTE! A vida nunca me deu razões para ser feliz (muito menos a minha vida familiar/emocional)... O julgamento anda a dar cabo de mim... Já não consigo estudar... O que é que eu faço da minha vida e do MEU futuro?
Só me resta chorar e desistir de tudo... Sabem?!... Ainda por cima agora, mas do que nunca precisava de alguém que me apoiasse e perdi a pessoa que amo.. aquela que jurou estar comigo nas horas difíceis, segurando minha mão e me ajudando a levar o fardo que me cabe..


Mas a vida é assim msmo.. um dia a gente ganha.. no outro, o destino gira nossa vida em 180° e deixa tudo de pernas pro ar.. Tentar arrumar a bagunça?? Pra q?? se quando você menos espera, vem esse destino traiçoeiro e te joga no chão???


Hoje me senti só.. tentei mudar a cara amarrada, sacodir a poeira e dar a volta por cima.. Mas descobri que essa coisa de deixar o passado no PASSADO é mais complicado do que eu imaginava (grandes enganos a gente comete não é?).. Desde o início tentei "arrancar-te" do meu coração.. Fui assim vivendo os meus dias, na esperança que mais cedo ou mais tarde, restassem só lembranças do que fomos e esperanças do que podíamos ter sido. Mas não! Continuas aqui. Acordo a pensar em ti, deito-me a pensar em ti.... Cada segundo do meu dia, só penso em como seria bom estar contigo e nas saudades que sinto por não te ter comigo. Hoje perguntaram-me se eu não me reconciliaria contigo.. E adivinha a resposta?





quinta-feira, 30 de março de 2017

Sou Assim



Me aceite como sou

Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você. Sou da espécie humana.
Sou capaz de errar. O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana.
Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria.
Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou.


Rascunhos



Rascunhos Escondidos

Amar é …
Amar é cuidar, é zelar, é se preocupar…
Amar é respeitar, é se doar, é valorizar…
Amar é abraçar, é beijar e viajar…
Amar é errar, é acertar, é se reconciliar…
Amar é acreditar que é possível recomeçar…
Então, amar é dedicação, é paixão, é se entregar de coração…


Sorrisos são poemas impressos pelo coração…, é a felicidade escrita sem o uso de uma só palavra…, é o brilho que ilumina a alma e que só o olhar consegue estampar.

Google

Aprendi






Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter-se vivo. Que para ser feliz basta querer.

Aprendi que o tempo cura. Que mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas. Que um verdadeiro amigo permanece. Que dor fortalece. Que vencer engrandece.

Aprendi que sonhar não é fantasiar. Que para sorrir tem que se fazer alguém sorrir. Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o valor está na força da conquista.

Compreendi que as palavras têm força. Que fazer é melhor que falar. Que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade. Que o melhor é ser nós mesmos. Que o segredo da vida é viver!

E uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida.

(Clarice Lispector)

terça-feira, 28 de março de 2017

Bilhete




Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...


MENSAGENS...01