Barroso assume ofício de youtuber e vai convidar Alexandre Garcia para live, depois das críticas de bolsonaristas.
Luís Roberto Barroso amarelou.
Presidente do TSE, ele realizou uma live com Felipe Neto e foi criticado na rede social.
Para equilibrar, informa a revista Veja, vai realizar uma live com o propagandista da cloroquina e da invermectina, Alexandre Garcia, que é estrela do bolsonarismo.
É o populalismo de toga em estado em estado puro. Tanto em um caso quanto em outro.
Ministro do STF agora virou youtuber.
Sem comentários:
Enviar um comentário