segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PRECISA DE PURPURINA...?

Barroso assume ofício de youtuber e vai convidar Alexandre Garcia para live, depois das críticas de bolsonaristas.

Publicado em 2 agosto, 2020 3:50 pm

Luís Roberto Barroso amarelou.

Presidente do TSE, ele realizou uma live com Felipe Neto e foi criticado na rede social.

Para equilibrar, informa a revista Veja, vai realizar uma live com o propagandista da cloroquina e da invermectina, Alexandre Garcia, que é estrela do bolsonarismo.

É o populalismo de toga em estado em estado puro. Tanto em um caso quanto em outro.

Ministro do STF agora virou youtuber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...01