quarta-feira, 8 de novembro de 2017

EU CREIO!




EU CREIO








Deus planejou a Criação.
Havia um propósito,
Façamos à nossa imagem,
Como deveria ser Adão?
Branco, preto, moreno,
De barro deveria ser marrom.
Por que não criou logo,
Macho e fêmea?
Observava e conversava com ele.
Que lhe falta Adão?
Vejo todos os animais acompanhados,
 Não tenho alguém semelhante!
A Presença do Criador não substituía,
A companheira.
Façamos uma varoa.
Durma, nessa cirurgia  especial,
Adão cedeu uma costela.
Seria para ela, apoio e proteção,
Surge Eva.
Não dialogava com o Criador,
Convencia Adão, ele  não era autoridade,
Submetia-se,
O afastamento foi ficando raro,
Eva prevaleceu, e ouviu o inimigo,
Que disfarçado de serpente,
Possuiu a mente distante,
Do que lhe foi ensinado.
Olho invejoso mente  gananciosa,
Poderei ser rainha,
Igual ao Criador,
Adão não ousava assumir que também
Queria dominar tudo,
O distanciamento, aumentava,
Tudo é meu,
Nem que precise matar.
Milhões morreram e muitos,
Também irão,
O inferno multiplicou as dependências,
Já não está cabendo mais...
O Criador tudo vê,
A hora está pra chegar,
Não restará nesse mundo,
Quem poderá atestar,
Corrupção, assassinatos, pedofilia,
Homossexualismo, mentiras, adultério,
Pobres, entregam suas almas.
Aquele que de Deus zombou!
A ceifa virá, a justiça cobrará,
Nós temos uma aliança de sangue,
Com o Cristo, que por nós  se entregou,
E no lado da costela, nova aliança foi.
Selada, sangue e água jorraram,
Ali fomos batizados, pela fé,
Adotados,
Eu creio Senhor no teu poder,
O Caminho que seguirei,
Não estarei sozinha,
Pois me conduzirás ,
Para morada celestial.

D. Machado

Novembro 2017.




Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04