quinta-feira, 9 de novembro de 2017

TEMPO!



Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.



Contigo É Bem Melhor

Não posso caminhar Com minhas próprias forças Contigo é bem melhor! Contigo o pouco é muito Sem ti o tudo é nada Minha vida é o teu mandar O Teu caminho é o meu Não eu não posso, não vou Dar um passo sequer Se Deus não for comigo Não irei jamais (BIS) Se Deus não for comigo Não irei Jamais.

 TEMPO


O tempo apaga a covardia,porque a coragem aparece.
O tempo apaga a tristeza, porque a alegria floresse.
O tempo apaga o ódio, porque o amor permanece.
O tempo só não apaga o amor,porque ele sempre prevalesse. Triste
é quando a sua palavra
ou um gesto doado
é esquecido,
não ficou guardado
no Coração.
E ainda é usado
contra a gente
sem nenhuma Compaixão.
O ser humano tende
a guardar somente o que
lhe fazem de mal
e esquecem o valor
do Perdão.
Para as coisas boas recebidas
trancam a Alma e esquecem
a Gratidão.

27/10/2015



Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04