quarta-feira, 16 de outubro de 2019

POR TRÁS DA MÁSCARA!


POR TRÁS DA MÁSCARA

Existe um país onde homens mancomunados
Com vestes ancestrais, manejam o poder.
Ricos, choram por mais uma fatia, comer...
Devassos, pois tudo sabem, fecham os olhos,
Abrem as bolsas, urubus ou gaviões, voam baixo,
Pesados, roem os ossos, arrancam, disfarçam, somam
Na ânsia do querer...

Dirigentes pregando ou cantando, são estrelas
Ambiciosos, glutões, Armani e griffe famosas, enchem
Transbordam  vomitam  a Palavra, cheios de vãos conhecimentos, sem fundamento, criam destoam, criticam
Um ao outro, depois fazem, o mesmo, o objetivo  é enriquecer.
Eu canto Jesus, falo, prego , danço, ajoelho ,viajo, caso descaso, traio, sem perdão eu vendo o que me foi dado , só com cachê alto eu demonstro o que sou capaz.

Play back improviso, gritinhos e solfejos, no fogo eu vou cantar
Por ter fundado um altar, onde o sangue da execução.
Mancha a instituição.

Poderosos ditam ordens no altar, na política interferem , coagem seus membros a votar, pois lavaram suas mãos. bodes e cabras não verão a alva despontar, dormem o sono dos incautos na  bíblia escondem, ignorando o meu nome, que foi vilipendiado, pela ganância, dos que alardeiam , e esquecem, 

Eu é que lhes dei o poder!
  
Outubro de 2019.





Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...