domingo, 30 de janeiro de 2022

DEUS O RECOLHEU...

                                            


Há quase dois anos atrás, abril de 2.020, eu postei que o corona virus, covid-19, era uma Bactéria. Em troca eu recebi muitas críticas, me chamaram de Charlatão etc. Falei que não era necessário Entubacão, Respirador, Oxigênio etc.

Em março de 2020, eu ia para lugares, no Mato, onde eu podia me concentrar e Orar: lá eu pedia a *Deus: conhecimento, cura e misericórdia* Eu fiz um Juramento: que eu iria combater essa doença, corona vírus, até o fim; .mesmo que isso me custasse a vida. E continuo ao lado dos doentes cumprindo com o meu juramento. Antes eu só acreditava em Deus, hoje eu conheço. Está foi a maior vitória que tive na minha vida.

Pela primeira vez eu vou tornar público essas curas: .eu não tenho recursos e nem conforto, os doentes eram tratados sentados em cadeiras.... Deus dá o frio conforme o cobertor.

CENTENAS de doentes de Covid-19, em estado muito avançado, c/dificuldade de respirar e andar, chegavam em minha farmácia...... eu fazia o tratamento com o Remedio, antibióticos, que eu descobri, pois eu sabia que era uma Bactéria. Deus tocou em três pessoas daqui de T.Santa. foi através deles que eu fiquei sabendo como cura-los.

Tinha pacientes que melhoravam em 15 minutos.

Eu sabia que eu estava sendo usado por ALGUÉM, mas não sei Explicar, e que a cura era muito rápida. As vezes o doente chegava carregado e em duas horas saia andando. Era impressionante. Um dia eu fiz várias perguntas: porque aqui comigo não morre ninguém? e lá fora o número de óbitos é muito grande? E, do nada, alguém me mandou pelo WhatsApp: Ele faz grandes coisas que não podemos compreender -  Jó 37:5

Depois que se passaram quase dois anos a Alemanha descobre a CURA do Covi-19. E AFIRMA QUE NÃO É UM VÍRUS, E SIM É UMA BACTÉRIA.

Eu não tenho o que um médico tem, mas posso adquiri-lo, estudando.... mais o meu diploma eles jamais terão, pois foi Deus que me deu.

Deus tem estradas por onde o mundo não tem caminhos

Não existe caminhos

para Deus  pois Deus é o caminho

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...