sábado, 28 de outubro de 2023

TUPINAMBÁS 6a. e 7a. e 8a. Partes

 




6-TUPINAMBÁS

IMPRESSÃO OU MERA COINCIDÊNCIA?

MULHER

GRÁVIDA

COROADA

MANTO

SERPENTE



3"Não terás outros deuses além de mim.

4"Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

5 Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,

6mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos.

8a. Parte

Jarê, o ‘candomblé de caboclos’ típicos da Chapada Diamantina.

 

https://www.cartacapital.com.br/sociedade/jare-o-candomble-de-caboclos-tipico-da-chapada-diamantina/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos.

CANDOMBLÉ 
                                                                E CATÓLICA ROMANA
                                                                     INDÍGENA

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04