ATÉ QUANDO?
Teremos que suportar tantas mentiras? Encenações? Pessoas nomeadas com objetivo de manter um grupo de ladrões? Todas colocadas como num jogo de xadrez... Aguardando o momento de ser manejada, e com seu voto ou não permitir ou não, o desejo de um grupo que pretende dominar o país... Ou o continente com tentáculos na África... Domínio absoluto. Opor-se é pedir à morte ou ser relegada a desgraça pessoal, social e econômica. Como um grande polvo maneja pobres, coitados prometendo igualdade humana... Não existe. Nunca existiu. Só a bíblica depois desta existência de for cristão. Não nesta, cheia de propósitos maquiavélicos. A mentira é a tônica do desgoverno da esquerda. Prometem, não são obrigados a cumprir. Desconhecem valores morais. Descem abaixo da anarquia humana. Vivem ostentando a usurpação do bem particular. Um ego doentio. Sem cura. Sem dor na alma. Pois é desconectada do Criador, Sorvem toda espécie de veneno em suas entranhas. Como reeleger a um crustáceo maldito? E a juíza de Curitiba Gabriela? Estava mal intencionada quando o julgou? Como explicar réus amparados pelo STF? O narcotráfico defendido pelos juízes? Todos vivem nababescamente sem preocupar-se com o povo, de quem extorquem sem piedade...
Desejam um Brasil dentro dos moldes Comunistas, sem direitos, mortos por exigir direitos , igrejas fechadas, classes dominantes sobre os menos afortunados, e os negros,índios,idosos,deficientes,pobres Serão párias sociais... Sigam estas mentiras da esquerda.
Você não valerá nada... Só querem o poder. Posse do país. Não reclame... Foram avisados. E pelo voto roubado, Para justificar a ascensão, dirão: Venci!
Dionê Leony Machado |
Sem comentários:
Enviar um comentário