A repercussão da live do Presidente
By Maurício Erthal
A live de Bolsonaro nesta quinta-feira atraiu um volume excepcional de engajamento em suas já movimentadas redes sociais, gerando milhares de novas inscrições em seus canais. O fantástico alcance do seu pronunciamento gerou milhares de reações positivas. Só até o início da tarde de sexta-feira esta live de quinta-feira teve 873 mil visualizações.
Bolsonaro também alcançou repercussão acima da média no Facebook: a média de suas interações no último mês foi de 254 mil interações por post. Na live, teve 432 mil interações, 70% acima da média. Segundo a Arquimedes, uma consultoria de pesquisas de dados na internet, o post no Facebook foi o de maior interação no Brasil e o 11º no mundo! No Twitter, a consultoria identificou 358 mil publicações sobre a live entre a meia-noite do dia 29 e as 12h do dia 30.
Obviamente a esgotosfera sentiu o golpe e o desespero foi total. Imediatamente toda a canalha do Uol, Isto É, Antagonista, Folha, Estadão, Deutsche Welle, El País, BBC News Brasil, etc., tratou de distorcer completamente todas as afirmações do presidente, exatamente como fizeram com o vídeo da já famosa reunião ministerial divulgada pelo STF em abril de 2020. Tentaram de todas as formas fazer parecer que a live de Bolsonaro foi um grande erro e que todos os indícios de fraude que apresentou já teriam sido anteriormente desmontados. Como de costume, sites e blogues sujos correram atrás da opinião de canalhas como Randolfe, Molon, Boulos, Alessandro Vieira, Simone Tebet e toda a escória de parasitas que trabalha para a ruína do país. A Rede Sustentabilidade, por exemplo, o partido da múmia Marina Silva, chegou a pedir na sexta-feira que o STF multe Bolsonaro em R$ 500 mil cada vez que “ele mentir sobre urnas eletrônicas”. E ainda defendem que a quantia seja descontada do patrimônio pessoal do presidente, e não dos cofres públicos. Já Barroso, o ministro de veludo, teria dito que sequer assistiu a live. Provavelmente devia estar ocupado aprimorando o seu francês com seu motorista particular.
A grande realidade é que a live do presidente serviu para novamente lavar a alma de milhões de pessoas sérias e patriotas e dar ainda mais gás a essa sua base de milhões de apoiadores, bem como insuflar o ânimo de todos se manifestarem no domingo contra a máfia que compõe esta terrível Organização Criminosa que domina e escraviza o Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário