sexta-feira, 15 de outubro de 2021

LUAS DE SANGUE 02 TEXTOS

 

O que são as "Luas de Sangue"?

Saiba mais sobre o fenômeno e descubra como observar o eclipse lunar total da próxima semana

As fases de um eclipse lunar completo (Foto: Nasa)

Na madrugada da próxima terça-feira, dia 15 de abril, o continente americano poderá observar um eclipse lunar completo. O fenômeno será o primeiro de uma tétrade de luas de sangue (como são chamados esses eclipses) - uma série de quatro eclipses que ocorrerão de forma seguida e que se repetirão apenas sete vezes neste século, informou nesta quarta-feira a Nasa.

Os eclipses totais da Lua, quando o satélite cruza o cone de sombra da Terra, são pouco frequentes - o último ocorreu em 10 de dezembro de 2011. Já a última vez que houve uma série de quatro eclipses lunares totais foi entre 2003 e 2004 - e o evento deve acontecer novamente só sete outras vezes neste século.

Como observar? O eclipse começará na noite do dia dia 15 de abril, quando a beira da Lua ingressar no centro da sombra da Terra. Mas o eclipse completo acontecerá apenas perto das 2h da manhã, e deve durar 78 minutos. Se as condições meteorológicas permitirem, vai ser possível testemunhar o fenômeno de todo o Brasil.

Lua de Sangue? É durante esse período que a Lua pode ser vista da Terra com uma cor avermelhada, causada pela luz do Sol, e matizada por sua passagem através da atmosfera terrestre - pense na coloração do céu  nos crepúsculos. Daí o nome "Lua de Sangue". Mas como isso depende das condições atmosféricas da Terra, não é possível prever de antemão o tom do eclipse. Ele pode ser completamente negro.

A chamada "Lua de Sangue" esteve rodeada ao longo da história de muitas superstições e  profecias sobre desastres naturais de grande magnitude. E, especialmente sobre a tétrade de 2014, foi lançado um livro nos EUA no ano passado, chamado Four Blood Moons: Something Is About to Change (Worthy Publishing, 2013, sem edição no Brasil). O volume relacionava os quatro eclipses com uma profecia bíblica sobre o fim dos tempos.

De acordo com o site especializado Space.com, ligar maus presságios a eclipses eram comuns na antiguidade, quando não se sabia o que causava o "apagão" na Lua. Mas hoje sabemos que mesmo eventos raros como a tétrade são parte de um calendário astronômico etabelecido - eles já aconteceram inúmeras vezes e vão acontecer mais vezes no futuro. "Pessoas relacionam desastres com eclipses pelo fato que desastres podem acontecer todos os dias, sendo uma noite de eclipse ou não, e temos uma tendência de criarmos explicações para isso (...) É quase inevitável que algo ruim aconteça, porque coisas ruins acontecem o tempo todo", explica o astrônomo Geoff Gaherty, no Space.com. 

 02 texto

A SÉTIMA LUA DE SANGUE – 21.01.2019


A Sétima Lua de Sangue

Desde 2014, temos testemunhado um raro grupo de eclipses lunares, chamado de Tétrade, porque são Luas de sangue acontecendo em sequência de quatro eventos.

Entre 2014 e 2015, tivemos uma tétrade nas datas assinaladas, e entre 2018 e 2019, teremos uma tríade de Luas de Sangue, com a última delas se completando em 21 de Janeiro de 2019.
O que reforça estes sinais astronômicos é o fato de estarmos dentro do período profético de Sete anos, desde que a velha nação de Israel completou 70 anos (7) em 14 de Maio de 2018:
14 = 7+7 e 1+4+5+2+1+8 = 21 = 7+7+7

 


A próxima tétrade lunar só ocorrerá entre 2032 e 2033, de modo que a raridade dos últimos eclipses no momento histórico tão delicado da humanidade deve ter impactos significativos no ritmo tão acelerado de mudanças.


O Eclipse lunar total de 21 de Janeiro próximo será visível em grande parte dos continentes americano, africano e europeu, e ele coincidirá com uma Super Lua, quando a Lua fica no ponto mais próximo da Terra e seu tamanho aparente aumenta.
Será assim uma Super Lua Vermelha!


Seu pico acontece no horário 5:12:16 (UTC), começando às 2:36:30 e terminando ás 7:48:00 (no Brasil, será na madrugada (-3h do fuso horário de Brasília).


Sinais?
O que me chama a atenção foi que, no ano de 2014, quando os eclipses da Tétrade começaram, crops circles muito interessantes apareceram, e neste slide eu destaco dois deles: o primeiro em 9 de Julho de 2014, que coloca a Lua diante de uma espiral, e dentro de uma flor de 16 pétalas… ora, o Sol, na antiguidade, era representado muitas vezes com 16 raios, o que significa que este crop circle representa o Sol e a Lua unidos, alinhados: um eclipse, portanto.

O Segundo crop circle, uma semana depois, em 16 de Julho de 2014, mostra um vórtice com nove curvas em espiral (repete a ideia do outro crop circle, a espiral) e o total de pontos soma 135! o mesmo total das datas dos sete eclipses de Lua vermelha em sucessão desde 2014, o ano destes crops circles e do início das Luas vermelhas e da Tétrade (para a qual, a Lua vermelha de 21 de Janeiro de 2019 será a sétima!)

Será que os UFOs e as inteligências alienígenas estão preparando algum sinal espetacular para o próximo eclipse em 21/01/2019? Algo envolvendo cores, luzes, vórtices de energia e abertura de portais?
Uma coisa é certa: estes e outros crops circles daquele ano (e outros anos) se referiam a eclipses, e também ás Luas vermelhas, como uma marcação de eventos futuros.


Sinais da Lua e o Simbolismo da Lua Verde

O próximo eclipse lunar será de Lua de Sangue e Super Lua (em 21/01/2019) e será um grande eclipse, em todos os sentidos.

A Lua sempre representou a energia do Feminino e da Mãe Cósmica na Alquimia planetária, ao lado do Sol, e apesar de ser considerado um “astro morto” pela astronomia, a verdade é que a Lua nunca foi morta, e como poderia ser morta aquela que é a fonte de toda inspiração psíquica, que é a reguladora das marés e da sexualidade e da gestação das espécies, e a porta dos céus que se abre para além dos mundos do Astral superior?

Muitas profecias falam do retorno do status original da Lua, na qualidade de um Sol da meia-noite, recobrando todo o seu poder, luz e energia originais antes da queda de Eva, a quem foi associada a sua redução.

Alguns elementos cabalísticos nos trazem imagens interessantes. Por exemplo, se eu considerar a Lua associada a palavra “verde”, ou erva verde (vida), seus nomes são quase idênticos nos termos hebraicos (IRCh e IRQ) e suas somas produzem o número 528, que é o número da palavra MFTCh, Chave.

Outra coisa interessante é que se eu tomar o termo
IRCh – ADMH (Lua Vermelha), ele soma 268, que é o valor do termo ChRS, Sol!

A cada dia que passa, nos aproximamos da apoteose do astro lunar e da sua reativação, quando deixará de ser um objeto morto e inerte no espaço, revelando todos os seus poderes e segredos, mesmo aqueles de natureza ufológica/extraterrestre (as bases da Lua).

O Regresso do Eterno Feminino ao mundo como coluna do Ser DEUS que falta para equilibrar as religiões e culturas de tendência patriarcalista, envolve profundamente estas e outras sinalizações na Lua, a Mãe da Terra desde as suas origens… a Mãe de todos os segredos da Alma humana lá nos domínios do Subconsciente e do Sonho…


Impactos Planetários do novo alinhamento do Eclipse lunar de 21.01.2019

Como da última vez que anunciamos, em 6 de Janeiro passado e o eclipse parcial do Sol, realmente ocorreram muitos eventos no mundo, e o principal, o atípico terremoto de quase 7.0° na escala Richter, no estado brasileiro do Acre.

Desta vez, estamos diante de um eclipse total de Lua de Sangue, conciliado a Super Lua, quando a Lua se posiciona no ponto de aproximação máxima da Terra.

E considerando o agrupamento planetário do lado do Sol no céu, envolvendo Mercúrio, Saturno, Júpiter e Vênus, mais o provável “Nêmesis”, o astro P-7X, poderemos ter eventos intensos nos próximos dias, já a partir de hoje, com atividades vulcânicas e sísmicas exaltadas, bem como ejeções solares e até eventos na Lua, além de extremismos climáticos, marcando recordes de calor no Hemisfério Sul (Verão) e de frio no Hemisfério Norte (Inverno), como já temos constatado.

Além dos sinais e prognósticos extraterrestres esperados.
Uma coisa é certa: a cada novo alinhamento de objetos no céu, a Terra fica mais inchada de energia gravitacional no núcleo, podendo ser disparada a qualquer momento… e em qualquer lugar.

Ps: É bom saber que estes Alinhamentos também interagem com a Psique humana coletiva, fazendo saltar para fora toda violência, guerra, ódio, mentira, o pior que há no ser humano, como uma espécie de operação cirúrgica de Deus sobre a humanidade rebelde, algo que já está funcionando como o Juízo Final e a separação do Joio e do Trigo.


O Maior Eclipse Lunar do Século
A Sétima Lua de Sangue completa o Sexto Selo do Apocalipse!

Como muitos se lembram, o maior eclipse solar total do século foi aquele do dia 21.08.2017, associado ao Sexto Selo do Apocalipse, quando, antes e depois daquela data, grandes eventos de impacto aconteceram na Terra, furacões, vulcões, terremotos etc.
Houve até um magnífico crop circle em código, do dia 17 de Agosto de 2017, três dias antes do eclipse solar, que eu interpretei como sendo códigos 11-11 das Pirâmides (vou repetir as publicações).

Agora, temos aquele que está sendo considerado, por diversos motivos, o maior eclipse lunar total do século, sendo inclusive a Sétima Lua de Sangue, desde a Tétrade dos anos 2014 e 2015.

E também o ano passado, em 2018, tivemos vários crops circles apontando essa sétima Lua de Sangue.

Por exemplo, o crop circle de Ackling Dyke, dia 4 de Junho de 2018, um Heptágono que pode representar sete anjos tocando trombetas e sete luas vermelhas! Isso porque, dois dias antes, em 02 de Junho, uma formação que reproduziu perfeitamente a face da Lua, em White Way, UK.

Detalhe: ambos os eclipses, o solar total, 21.08.2017, e o lunar total de 21.01.2019, caem no dia 21, com 17 meses de diferença entre si.
Somando 21+21 = 42, o número de juízes da Lei, conforme os mitos do Egito. E 4+2 = 6, o Sexto Selo do Apocalipse, quando se levanta no céu o Tribunal de Deus.

O que concluir sobre o eclipse lunar de 21 de Janeiro de 2019?

Em relação ao Sexto Selo do Apocalipse, que fala num grande eclipse solar e outro grande eclipse lunar de lua de sangue, está me parecendo que, se o grande eclipse de 21 de Agosto de 2017 foi o primeiro, o outro, o grande eclipse lunar de 21 de Janeiro de 2019, será o que vai completar o conteúdo do Sexto Selo, e logo seguirá queda de estrelas (asteroides), marcando então a chegada do Grande Dia do Senhor, anunciado por todos os profetas do passado, bem como por Jesus Cristo.

A Sétima Lua de sangue vai mudar a História da Humanidade. Esperemos então grandes sinais e eventos em torno desta última Lua de Sangue no período da profecia, que é agora! Eu fiquei sabendo que asteróides perigosos estão se aproximando… só falta isso para completar aquele Sexto Selo, o mais importante de todos, além de um violento terremoto… e logo sairá o Anjo Miguel terminando o toque da trombeta e selando os seus 144 mil protegidos… o tempo é este.
E se cumprirá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRECE...

    Uma antiga prece portuguesa diz: E o que Você quer que o próximo ano te traga ? Nada, não quero que me traga nada. A única coisa...