quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DESABAFO



ABRAÇO AFETUOSO

A importância do abraço,
Da palavra amiga,
Dos parabéns,
Do aperto de mão.
De alguém para falar,
Desabafar,
Do afago,
Da ternura,
Do afeto.
Só encontrei paz no coração,
Quando recebi um abraço
De um tio, que me abraçou,
Em nome do meu pai falecido
Ele não teve oportunidade,
De sentir  a alegria, de ver
Os filhos  formados.
Um peso, tristeza,  me sufocavam.
Sempre desejei agradá-lo.
Outra
s também vivi,
Palavras,  que me fizeram superar,
Apertos no coração.
Confiava em mim,
Perdoe-me se não  consegui,
Sempre um dez,  como  esperava.
Seus valores,  são lembrados,
Nunca esquecidos.
O tempo embora curto,
Deixou marcas profundas.
Saudades!  Gratidão!

Novembro       2015

Dionê.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...