sexta-feira, 28 de setembro de 2018

OLHO ABERTO!



Todo dia eu sofro preconceito, ataques, machismo.
Se me importo? Não

EU NÃO PRECISO QUE NINGUÉM ME ACEITE.
Quem precisa que os outros aceitem sua profissão, cor de pele, opção sexual  precisa primeiro se aceitar.
Lutar por diferentes causas faz de nós um povo desunido.
Eu e muitos atletas nunca recebemos nenhuma ajuda do governo pois ela direto aos escolhidos.
Toda minha vida fui diferente de todas as meninas e tive duas opções, ser a coitada ou lutar por tudo aquilo que EU acreditava.
A vida inteira escutei que não iria conseguir nada e isso me fez muito mais forte.
A falta de incentivo me fez ver muitos atletas desistirem.
Nós colocamos no governo bandidos por 16 anos, gritamos por justiça.
Agora é a hora de mudar, trocar esse roubo por uma nova esperança.
Se @jairmessiasbolsonaro  não for aquilo que você espera nós vamos as ruas novamente.
NINGUÉM VENCE UM POVO UNIDO.
Precisamos mudar.
Precisamos arriscar o novo.
Precisamos as mães consigam dormir sabendo que seus filhos voltaram para casa.
Precisamos andar nas ruas sem medo de usar o celular.
Sair de nossas casas sem medo.
EU, LUTADORA, BRASILEIRA, LUTO POR NÓS MULHERES SOU #bolsonaropresidente 17
EU LUTO POR TODOS, NÃO POR GRUPOS.
EU SOU 17!
#elesim 🇧🇷 17 🇧🇷

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...02

  https://super.abril.com.br/ciencia/o-mundo-nao-vai-acabar-mas-vai   https://www.pensandodireita.com/2024/05/brasil-jornalista-expoe-ca...