domingo, 23 de setembro de 2018

VALORES MORAIS!


Valores Morais


Ser íntegro, não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.
"Quem tem caráter, valores cristãos e amor ao próximo sempre tem forças para reanimar a si e também a quem está precisando de seu apoio. Sabedoria é dom que provém do espírito e simplicidade é riqueza de espírito, quem é capaz de adquirir as duas, certamente sabe ser feliz". Luiza Gosuen
homem é destinado a acompanhá-lo pela vida toda. Não pode mover-se para fora dele tampouco reduzir-se senão pela própria grandeza de sua alma.
 Tudo tem seu Preço, Todo bom caráter tem seu Valor
Na Amizade o mais importante é o respeito e o amor ao próximo. Partido político, time de coração e religião, são apenas escolhas pessoais e que não prejudicam Amizades verdadeiras.
meus valores, para que no dia da Justiça de Deus eu não chegue desvalorizado ...
Qual a importância de valores hoje em dia? Ética, moral, honra, integridade, caridade, lealdade, coragem...
Dinheiro nenhum passa na frente do meu bom carater,minha integridade e meus valores,meu jogo é de emoçao e sentimentos e tenho orgulho.
, pois na ausencia de valores a futilidade da riqueza vira um peso morto.
Que eu nunca perca minha dignidade, meu caráter, meus princípios, meus valores, minha integridade, minha inocência, minha sobriedade e minha esperança de um mundo melhor.
Inserida por christyanyury
Respeito, valor moral, transparência, responsabilidade, caráter, impessoalidade, legalidade. Sendo esta a base, pode ser que tenhamos uma sociedade desenvolvida economica e socialmente.
Inserida por ChristianeMartinsVie
E se tudo fosse apenas amor ao próximo?

Tudo que vemos hoje em dia é resultado de um ensinamento de um ser de puro amor que tentou nos ensinar, e não o compreendemos seus ensinamentos...
Ou apenas fingimos não o entender o que ele nos passou com seus ensinamentos.
E de fato são poucos que entenderam o que ele passou nesses ensinamentos.
Sobre ajudar seus próximos o amá-lo não o desejar o mal, não guardar rancor em nossos corações, ou simplesmente não rir quando ele tropeçar e cair, mas sim estende a sua mão para ajuda-lo levantar.
Acho que se houvesse realmente apenas o amor incondicional pelo próximo isso iria virar uma corrente do bem, e seria boa de seguir e se tornaria valoroso e coletivo fazer o bem ao próximo.
E Não haveria seitas ou religiões, e sim apenas o amor ao próximo.
Mas parece que isso é tão difícil, que preferimos a seguir antros fechados, e sermos manipulados.
É acho que é melhor isso que ter apenas o amor ao próximo, assim cada um terá a sua pseudo salvação.
E o resto São apenas seres humano, sendo seres humanos.
E Se até Deus se arrependeu de tê-los criados como é descrito em “Gênesis 6:6”.
O que posso dizer eu?
Hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro e os bens matérias tem mais valor do que o amor ao próximo,um cachorro vale mais que uma criança... muito triste a falta de amor entre as família e entre em irmãos.
Prudente é estarmos sensíveis até mesmo à bondade alheia, pois assim não perdemos de vista o valor da cooperação mútua e não nos permitimos explorar tanto a disponibilidade de pessoas, que de tão boas para os outros, acabam sendo ruiins para si.
É preciso aprendermos que gratidão não se resume apenas em dizermos - obrigada! - mas, sim, em nos doarmos mais e explorarmos menos das pessoas bondosas, sob pena de nos tornarmos acomodados a somente receber, sem nunca nos doarmos àquele que sempre se dispõe a nos ajudar
Se soubéssemos a responsabilidade das nossas palavras. Valorizaríamos mais o silêncio.
Valor e respeito
Quem respeita ao próximo como a si mesmo, empresta seus valores às pessoas.
Muitos não se dão ao respeito, não reclamam seus direitos e ainda por cima recriminam àqueles que o fazem.
Essas pessoas certamente não tem grande valor, pouco exigem porque não contribuem substancialmente para o estabelecimento da lei, da ordem e do respeito mútuo.
Quando você estiver com quem nunca reclama, saiba que essa pessoa que pouco exige, também tem pouco para oferecer.
moral e espiritual do homem de caráter nunca deve ser tocada por nenhum tipo de corrupção
Sabedoria, entendimento, compreensão, carinho, respeito, amor .. são requisitos muito importantes para um bom relacionamento em quaisquer circunstâncias, tanto na amizade quanto no amor, por exemplo, na amizade muitas vezes as pessoas por falta de sabedoria acabam magoando um amigo por um ato não pensado... magoando por não saber entender quando o amigo mais precisa... magoando por não compreender que nem tudo são rosas, e quando são pode haver espinhos... magoando por às vezes não notar que o amigo está sentindo falta de carinho.. magoando por não respeitar talvez algumas diferenças que com o tempo acabam surgindo.. magoando por não demonstrar amor, quando é o amor que sustenta tudo que já viveram.. Vale lembrar também que nenhum ser humano é perfeito, pois se não fossem os erros jamais teriam aprendido o que é errar...
Respeito - tratar as pessoas como se fossem importantes.
A grande questão no que diz respeito ao homem é que quando você aceita algo tão importante quanto a criação do universo com base na fé, você está destruindo a confiança e a validez de sua mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...