domingo, 3 de fevereiro de 2019

O NOME ACIMA DE TODOS!







Há  um nome que supera todos os demais.
Vive na boca de marginais,prostitutas
,cachaceiros,  brancos, negros, é  internacional.
Acadêmicos, ou analfabetos, religiosos  ou não.
Moralistas ou imorais.
É  respeitado por todos, e  por ele, foram agraciados
No socorro está  presente, nas alegrias, se chora está  ao seu lado,
Se triste caído, morrendo está  junto
Se acredita  ou não tudo bem
Está  sempre a porta
Aberta ou fechada.
A espera do convite
Pois sem permissão  não  entra.
Não  veio para comer, beber,ver TV,
Mas dizer: Meu filho
Esqueceste de mim?
Eu sou JESUS, JEOVÁ, YAVÉ, EU SOU,YOSHUA, ...
Não  siga sem mim.
A mentira traçou  um paralelo,disfarçado,
A perdição,  a dor infinita, que não  desejo prá ti.
Não  espere.
Pode ser tarde.
Vim para ti libertar...!

Dionê Machado
Janeiro de  2019
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...