terça-feira, 28 de julho de 2020

DOR DE DEUS...!



Meu Deus, quando abro essas mensagens da internet
Tenho vergonha por toda raça humana...
Quem tem um Senhor tão amoroso, fiel, perdoador, salvador...
Essas pessoas desconhecem o Criador...
Advogam a morte independente da idade,
A homossexualidade, a pedofilia, incesto,
Legalizar o casamento dos filhos com os pais, irmãos
Religiosos iguais... Sodomia, devassidão...
O teu sangue nos salva, se buscarmos de coração...
Que mentalidade obscura... Nas trevas fomos buscar união...
Como ser favorável às drogas e destroem a nação!
Idosos togados votam dentro das conveniências do leilão...
Sua face distante, pois abomina o pecado, busca o pecador...
E relembra, fui à Cruz por você...
O tempo urge, não haverá amanhecer...
“Está consumado” não haverá outro grito...
Se entregue, o Espírito está aqui, a espera de você...
Perdão Pai, eu transgredi...

Dionê Leony Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...