segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ESTÁ ROLANDO A FESTA...

 


ESTÁ ROLANDO A FESTA

 




 

O inferno está  em polvorosa 

Preparam uma festa.

O chefe  deu uma ordem:

Se tocarem em meus filhos  eu denuncio todos do STF. 

Generalizou...

Fiquem avisados: retirem todos  os processos que respondi.

Sou inocente!

Quero ser candidato antes que o homem tenha tantos eleitores que não  sobre para mim...

Quero continuar o que comecei...

Serei o rei da América do Sul...

Terá  pau pra todo lado.

Ministro engatinhando me chamando para beber ao lado...

Juiz se estrebuchando correndo atrás do diploma que não  possui. 

O aviso já  foi dado...

Eu nomeei  todos vocês. 

Vamos convidar o Maduro. A presidenta dos pampas. O chinês 

Para tomar a vacina que comprei para vocês.  O papa também  virá para abençoar  o 'safado"

Que ganha na regra três. 

Nem o Covid peguei...Dei Cloroquina para ela... Cachaça  abençoada,

Virou pinguça a amiga do chinês...

Sou rei, desse país fantasiado 

Onde os marginais  são soltos, a população  cerra as portas com medo da polícia  que prende os homens  de bem. Junte os genocidas, pedófilos, assexuados, drogados consumidores e distribuidores... 

Livres, exigi. Votem em mim!

 

Nunca será... Só matando os brasileiros  que não  comeram as mortadelas, não  receberam propinas, não venderam a integridade. Todos os que são contra a ideologia  de gênero. A pedofilia  legalizada, Cristo escorraçado, igrejas fechadas,

Escolas adulteradas, retorno  a escravidão  social, econômica, cultural e financeira...

Comandada por um falso rei que não  foi não  é  e nunca será. 

Pois o nosso Deus está  entronizado nos céus após  vencer à  cruz no calvário e 

Gerar uma infinidade de filhos leais, submissos a sua eterna grandeza...!

Jesus é  o Senhor!

 

DIONÊ LEONY MACHADO 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...