quinta-feira, 27 de agosto de 2020

FAVORECIMENTO DA ESQUERDA...

:

 Existem rumores, inclusive de policiais do serviço reservado, sobre homens estrangeiros sendo abrigados em favelas. Outros rumores da inteligência do governo que apontam o mesmo fator. Caso sejam reais, saberemos com toda a certeza o fito da decisão da polícia não operar.

O Brasil já está sob domínio de facções. No RJ o número de soldados do tráfico já é superior, são 56 mil narcoterroristas x 44 mil policiais, mais de 1400 favelas estão sob o controle do narcoterror, 86% deste território tomado por traficantes e 19% por milícias.

O projeto UPP deveria ser extinto. Ele é falho, completamente dúbio e sem credibilidade para ser mantido. Permite o vício de ações, de vigilância inimiga, levantamento de dados de policiais dentre outros. Fica clara a intenção deste projeto desde sua implantação.

O tráfico se fortaleceu durante permanência das UPPs nas favelas, quando deveria ser o contrário.Existem ordens para não haver incursões em um local e outro. Já vi policiais serem presos por incursionar, cumprindo seu papel, mas não era permitido. A quem interessa?

A recente decisão do STF corrobora no sentido de fortalecimento deste poder paralelo que surge da lama, mas possui agora não só poder de letalidade, mas treinamento paramilitar promovido pelas FARC(Colômbia),Hezbollah(Líbano) e até pela Ndrangheta, máfia italiana.

O Brasil é a fonte mais rentável e duradoura para o crime. Essa fonte se conecta diretamente a gobalistas multimilionários como George Soros por exemplo e conta com ajuda jurídica institucional. O trabalho que temos para derrotar o inimigo não é e nem será fácil.

Temos integrantes nos legislativos federal, estaduais e municipais patrocinados por eles. No judiciário está cristalina a venda de sentença por decisões absurdas e marginais, nos executivos não é diferente.

Teoria de conspiração? Não acredita? São apenas conjecturas? Tudo bem! Mas conecte os fatos, escaneie o atual cenário e faça a leitura de seus resultados. A análise dificilmente será diferente. Vivemos em um narco-Estado.
https://www.facebook.com/1233730513413646/posts/3301289889991021/?extid=rHGHo8VFB1edlHQF&d=n
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...