sexta-feira, 28 de agosto de 2020

O PALHAÇO...

 


EU SOU UM PALHAÇO

 




 

ASSUMO EU SOU PALHAÇO! 

Não sei o que faço 

Vivo num circo chamado Brasil.

Onde as autoridades abusam do poder... Não  foram por mim escolhidas. Mas, por um usurpador  que premeditou vender...

Acabar com a nação. 

Anulam sentenças, liberam viciados, genocidas. São esses 

Ditadores que no dão ordens nos fazendo encarcerados...

Proíbem policiais  de exercer seu dever...

Querem vender o país fizeram-se donatários... De um país  viciado...

Fingem ter religião nos casamentos arranjados... Aprumados parecem urubus comendo o já de antemão comprado...

Perus engordados morrerão  na véspera, logo serão  sepultados...

Sou palhaço. Brinco com as crianças não  faço  como os tarados... Buscam para fazer as orgias as de vocês ...

Palhaço  tem integridade, família, 

Preceitos sociais vivem do seu trabalho não  da corrupção  como vocês...

Não  indicou, não  fui indicado, não cobro dobrado, não existe regra três...

Sou homem mesmo vestido de palhaço... Pavão  misterioso nunca fui e nem serei...

Não  peço voto nem sou votado...

Não  prometo o que não  fiz...

Nem o que farei...

Vivo da profissão. Faço rir, mesmo vivendo esse horror  

Que fizeram dos Brasis...

Não  esnobo o freguês minha profissão  é  fazer feliz. 

A criança, adulto, o idoso, dando o que recebi ao aceitar a vocação. Sem fundão, jatos, hotéis de luxo, encontros maquiados onde se mostra a desfaçatez. 

Sou palhaço maquiagem comprada sai com água  e sabão 

A sua sendo importada gruda muito mais... Nem sai... Precisa dela para abocanhar as migalhas

Da sua sordidez...

 

DIONÊ LEONY MACHADO 

PLATEIA SELETA:

Pastores, padres, mulheres religiosas, ex-ministros, estações de Tv, muitos astros consagrados...

Políticos, juízes, esquerda inteira, mandantes de crimes, todos os drogados, governantes empolgados, jornalistas graduados, youtuberes malcriados...

A plateia é imensa... Para o PALHAÇO...!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...