quarta-feira, 19 de outubro de 2022

O BRASIL DEPENDE DO SEU VOTO


 

 




 

O FUTURO DO BRASIL DEPENDE DO SEU VOTO (Rev. Hernandes Dias Lopes)

 

O voto é um privilégio e uma responsabilidade. O voto é uma escolha pessoal e intransferível. Nesse sentido, como cristãos não devemos apoiar as seguintes agendas:

Em primeiro lugar, não podemos apoiar o aparelhamento do Estado para práticas de corrupção. A corrupção é um mal devastador.

Em segundo lugar, não podemos apoiar a política abortista. Precisamos defender o direito à vida e não a cultura da morte. A vida começa na concepção. Arrancar um bebê do ventre materno como se fosse uma verruga pestilenta é um crime hediondo. É transformar o mais sagrado templo da vida, o ventre materno, num patíbulo de horror. É assassinar um inocente com requintes de crueldade. É privar um ser humano do mais sagrado dos direitos, o direito à vida. Aborto é uma quebra do sexto mandamento da lei de Deus: “Não matarás”.

Em terceiro lugar, não podemos apoiar a legalização das drogas. As drogas geram dependência, escravizam e matam. As drogas são um pesadelo para as famílias e trazem sérios danos à nação.

Em quarto lugar, não podemos apoiar a invasão de propriedade privada. Precisamos respeitar a vida, a honra, o nome e os bens do próximo. Apoiar, incentivar e patrocinar invasores de terras é promover a desordem no campo e abrir a porteira para a violência.

Em quinto lugar, não podemos apoiar ditaduras. Não basta sermos um país democrático, precisamos, de igual modo, rejeitar os regimes ditatoriais dentro de nossa fronteira e fora dela. Financiar ditaduras é uma prática desumana. Aplaudir e dar sustentação a ditadores é uma violência aos direitos fundamentais, a que todos devem ter direito. Não podemos apoiar políticos que flertam com o comunismo. O marxismo cultural, o socialismo e o comunismo não deram certo em lugar nenhum. Onde há ditadura há escassez de liberdade. Onde o socialismo se estabelece, reina a pobreza. Onde o comunismo domina, a fé cristã é duramente perseguida.

Que o povo brasileiro peça a Deus discernimento e sabedoria para escolher os seus governantes, tendo a consciência de que, feliz é a nação cujo Deus é o Senhor (Sl 33.12).

 

@hernandesdiaslopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04