domingo, 31 de dezembro de 2023

NÃO ASSISTAM...

 

Filme

 

O filme “Corpus Christi”, do satânico diretor Jean Willys, vencedor do Big Brother, está prestes a estrear nos cinemas. Sob os auspícios da Lei Rouanet. Este filme mostra o SENHOR e seus discípulos homossexuais! É uma farsa nojenta, mas podemos fazer a diferença. Se você encaminhar esta mensagem para seus contatos, reduziremos o número de pessoas que verão este filme e os cinemas o retirarão da programação.

 Apesar do risco de ser um incômodo, envio-lhe esta mensagem porque acredito que podemos ajudar a prevenir este tipo de crimes contra a nossa FÉ. Algumas regiões da Europa já proibiram este filme.

 Lembre-se de que Jesus disse: “Se alguém interceder por mim diante dos homens, reconhecerei seu favor diante de meu Pai Celestial, e se alguém me negar diante dos homens, eu o negarei diante de meu Pai”.

(Mateus 10:32-33).

 Por favor, envie para seus grupos.

Vamos defender nossa FÉ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...02

  https://super.abril.com.br/ciencia/o-mundo-nao-vai-acabar-mas-vai   https://www.pensandodireita.com/2024/05/brasil-jornalista-expoe-ca...