sexta-feira, 12 de julho de 2024

NÃO ME CONVENCEU...

 

Zero Surpresa

 

*Embora seja "zero surpresa", convém observar declarações que ficarão registradas para sempre no vídeo.*

- Pablo Marçal ataca adversários, critica Carlos Bolsonaro e muito mais.

- Afirma que não vai colocar dinheiro pessoal na campanha (que lhe deu problemas com a Justiça em eleições anteriores). Também garante que não irá usar dinheiro público, nem do Fundo Partidário na campanha.

- Por que o PL decidiu por Ricardo Nunes (MDB) em vez de Ricardo Salles (PL)? Vamos tentar esclarecer essa dúvida comum de uma vez por todas:

- Os especialistas do partido, junto com Bolsonaro, viram pelos estudos que não há condições atuais para que a direita isoladamente ganhe na cidade de São Paulo. Por qual motivo? Pelo seguinte:

- O histórico mostra, que Bolsonaro, Tarcísio, Salles, Pontes, etc, ganharam no estado, mas perderam no município.

- É um fenômeno típico da cidade de São Paulo que sempre foi liderada por centro-esquerda, porque é a maioria dos votos no município.

- Para ter chance de começar entrar no município, a direita precisa necessariamente dessa aliança com o MDB de Nunes.

- Somente assim, por meio de um vice, a direita conseguirá ingressar e ter seus primeiros passos na gestão municipal, que hoje é totalmente aparelhada pela esquerda.

- De forma pura e simples não teria êxito, tanto que o histórico mostra que presidente, governador, senador e deputados ganharam no Estado mas perderam no município.

- Isso fez com que o partido precisasse apoiar Nunes (MDB), tendo um vice de direita, Mello (PL), e deixar como parte da negociação apoiar Ricardo Salles (PL) para o Senado em 2026.

- Voltando a Pablo Marçal, ele afirma que Mello (PL), como vice, não vai trazer nenhum voto para seu candidato a prefeito, Nunes (MDB), e que Bolsonaro não vai dar apoio nenhum.

- Alguém tem que dizer a Marçal que Bolsonaro não precisa fazer carreatas de campanha com Nunes. O fato de Bolsonaro ter indicado Nunes como seu candidato à prefeitura de São Paulo é o suficiente para que os verdadeiros bolsonaristas, conservadores e verdadeira direita, vote naquele que o Capitão indicou.

- Marçal diz que Carlos Bolsonaro está tentando causar intriga entre ele (Pablo) e Bolsonaro.

- Afirma, também que já percebeu no jogo da política que os deputados bolsonaristas estão proibidos de fazer vídeos ou tirar fotos com ele (Pablo).

- Ele declara que não vai precisar de nenhum desses deputados, pois vai vencer a eleição conquistando o povo, e que sequer haverá 2 turno.

- Cracolândia. Pablo diz que Felipe Sabará deixou o cargo de secretário no governo do Estado de SP (Tarcísio) e passou a coordenar o plano de governo de Marçal.

- Pablo diz que a internação compulsória não resolve, e que vai usar ONGs (Arca) com empresários oferecendo emprego para convencer os moradores da Cracolândia mudarem de vida.

- Afirma que em 4 anos de seu governo, ninguém mais irá morar em casas de madeira ou metal.

- Vai ligar 52 vezes por ano para Lula. A 1ª ligação será para transferir o CEAGESP para a Zona Norte e transformar o local atual no vale do silício como na Califórnia.

- Diz que Lula é um leão velho da política, e ele, Marçal, é um leão novo.

- Sobre vice, ainda não definido. Diz que Bolsonaro o usou para forçar indicação de vice, indicando Mello (PL) para o Nunes (MDB), mas ele só irá revelar vice nas convenções dos partidos. Diz que será com outra sigla e não com chapa pura. Possivelmente será uma mulher.

- Não será a Dra. Nise Yamaguchi, pois ela já está confirmada como pré-candidata a vereadora por São Paulo.

- Relação com vereadores. Ninguém governa sozinho. Seu plano de governo será SP50, que visa levar São Paulo para 2050. Deverá ser feito em conjunto com vereadores.

- O entrevistador diz que a cúpula nacional de políticos já chama Pablo Marçal de Padre Kelmon da eleição de SP. Pablo diz que o "emasculado" Nunes é quem vai chegar em 4 lugar; se melhorar muito, talvez em 3. Diz ainda que não haverá 2 turno em SP.

- Diz que seu nome não é Enéas, não é Bolsonaro, e que as pessoas têm que acostumar que seu nome é Pablo Marçal.

- Assista ao vídeo.

ξ

https://youtu.be/yRsyP09P0Y8?si=_HL_esUgJWZ0Hsd6

 

MUITA SEDE AO PODER...PENSE, REFLITA, PABLO ESTARÁ CERTO?

Pablo Marçal

 

Pablo Marçal  quer uma  direita sem  a família Bolsonaro  fazendo aliança com a esquerda

 Chegando ao absurdo de considerar o Lula um leão VELHO.. Marçal ofende  os leões ao comparar.  ao Lula.

    O Lula é um ladrão velho  e o Marçal se acha  um rico poderoso

  Ele acha que pode manipular o povo . Talvez ele tente usar  a população carcerária  e d a Cracolândia se  aliando ao Lula  e  depois  o  traindo . Ele sabe que  o Lula é uma carta fora do baralho .

Marçal tem apreensão de ocupado lugar do  Lula..

   Eu digo que o Pablo Marçal não vai a lugar  nenhum  . pois não existe direita sem Bolsonaro......!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÕES...01