domingo, 13 de outubro de 2024

COLE PORTER

 

Cole Porter

 

Ev'ry Time We Say Goodbye

Canção de Cole Porter

 

Visão geral

Letras

Cada vez que nos despedimos, eu morro um pouco

Every time we say goodbye, I die a little

 

Cada vez que nos despedimos, me pergunto por que um pouco

Every time we say goodbye, I wonder why a little

 

Por que os deuses acima de mim, que devem estar por dentro

Why the gods above me, who must be in the know

 

Pense tão pouco de mim que eles permitem que você vá

Think so little of me that they allow you go

Quando você está perto, há um ar de primavera sobre isso

When your near there's such an air of Spring about it

 

Eu posso ouvir uma cotovia em algum lugar começando a cantar sobre isso

I can hear a lark somewhere begin to sing about it

 

Não há canção de amor melhor, mas que estranho

There's no love song finer but how strange

 

A mudança de maior para menor

The change from major to minor

 

Toda vez que dizemos adeus

Every time we say goodbye

Fonte: LyricFind

Compositores: Cole Porter

Letra de Ev'ry Time We Say Goodbye © Warner Chappell Music, Inc

 

COLE PORTER:

https://youtu.be/9GdwZL2Bx8c?si=N6BCcOqHcAnsWGEe

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Senado do Chile quer a prisão de Nicolas Maduro Santiago do Chile, 28 ago (EFE).- O Senado chileno aprovou na noite de terça-feira um pr...