sexta-feira, 5 de outubro de 2018

CADA UM USA O QUE TEM!


OS VELHOS NÃO USAM  O SMARTPHONE, USAM A CABEÇA!O QUE FALTA A MAIORIA...!    

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...01