sexta-feira, 20 de junho de 2014

IDEIAS 02





28. Para ser mãe é necessário desenvolver a mulher. A fêmea pré0existe em você.    (02)

29. Minha vitória consiste em aprender a ficar parada, quando todo o meu ser exige movimento.
            Esta tem que ser a minha meta.

30. Minha alma não tem preço. Portanto, não adianta tentar comprar-me.

31. Não há proporcionalidade entre o excesso de trabalho e sua recuperação.
            ( mamãe)

32. Todo excesso tem seu preço.   

33. Vários são os caminhos.
       Ao entrar num beco,
       Só há um recurso,
       Criar asas,
       Para escapar...

34. Somente com o coração poderemos ver com clareza; o essencial não é percebido pelos olhos.

35. Adaptação minha:

1) A vida não é relativamente, relativa.
    A vida não é imprevisivelmente, imprevisível.
    A vida é, vivamente, viva.
    A vida nasce. A vida renasce.
    A vida vive. E morre.
    A vida... Relativamente... Não é. / 87

36. Adaptação / 87

2) A vida é absolutamente, absoluta.
    A vida é imprevisivelmente, previsível.
    A vida é, vivamente, inevitável.
    A vida nasce. A vida não morre.
    A vida... Apenas renasce.
    A vida... Absolutamente... É.

37. Demonstre a operação, sem repetir os números, cujo resultado é o seguinte 99999.
Solução: 98765
               01234
               99999

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTAS

  JANJA: https://youtube.com/shorts/VhnpjWG0dSI?si=LahC1cNrGxqgkkHG   https://youtu.be/f7NJD1px6KE?si=weFZLtDVVP_sXKlU     https...