sexta-feira, 20 de junho de 2014

IDEIAS 03




38. Cinco números somados individualmente, a mais outros cinco números diferentes, terão como resultados, todos os valores iguais…



Solução:           1          2         3           4         5                            ( 03)
                        10         9          8          7        6      
                        11       11       11          11          11

Limitando-me, talvez, tenha sido a melhor maneira para alargar os horizontes...

39. Eu estou exausta...
      da hipocrisia humana.
      Para que falar, se não há quem ouça... E ligue?

40. Faça ou não faça. Não tentar pressupõe fraqueza. Nov/90

41. Dentro do meu limite tudo me é possível, porém também, tudo me é negado. / 89

42. Comodismo não é não poder fazer, é não querer fazer.

43. Um mundo apenas de sonhos, é um mundo cansativo.

44. Acusam-me de viver na folga. Perdo-os, pois são idiotas. Enquanto gastam a carcaça, eu gasto outro tipo de energia.
            São insensíveis, medianos..

45. As situações devem ser resolvidas antes que se tornem problemas e, às vezes, sem soluções.

46. Não é agradável insistir num problema, porém, temos que apostar que, agora, tenho melhor solução.

47. Quando você pega um livro para ler, foi uma opção entre centenas, milhares, quando eu pego, foram à única que me restou.

48. Quem manda sem poder fazer, desgastam-se mais do que, quem faz, podendo.

49. Entre mandar e o fazer a proporcionalidade não é a mesma.

50. O movimento faz parte da vida, e a própria vida.

51. É mais difícil calar que falar.
      É mais difícil parar que mover-se.
      É como um carro, ao qual damos a partida e, contudo, temos que impedir a
      Arrancada.       
      Desgasta o motor
      Irrita o motorista.
      Assusta os transeuntes...

1 comentário:

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...