domingo, 29 de setembro de 2019

FILHOS DE PEIXE!



FILHOS DE PEIXE, PEIXE SERÃO!





QUE DEIXAREI COMO LEGADO?
VALORES MATERIAIS SÃO  ADQUIRIDOS.
REFIRO-ME AOS VALORES MORAIS.
SOCIAIS, FAMILIARES, DE AMOR AO PRÓXIMO. 
POSSO TER TODOS OS DONS, MAS, SE NÃO TIVER AMOR  NADA TEREI. 
  • Palavra de Sabedoria.
  • Palavra de Conhecimento.
  • Dons de Cura.
  • Poder para operar milagres.
  • Profecia.
  • Discernimento de Espírito.
  • Variedade de línguas.
Bíblia King James Atualizada
Mesmo que eu possua o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
1 Coríntios 13
1E agora, passo a vos mostrar um caminho ainda muito mais excelente. Ainda que eu fale as línguas dos seres humanos e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 2Mesmo que eu possua o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. 3Mesmo que eu dê aos necessitados tudo o que possuo e entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, todas essas ações não me trarão qualquer benefício real. …
NADA LEVARÃO, TUDO DEIXARÃO SOMENTE COMO BAGAGEM,
LEVARÃO O QUE PLANTARAM NESSE PLANETA. AMOR AO PRÓXIMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04