terça-feira, 17 de setembro de 2019

MARINA TIRZA




E hoje faz uma semana que a espera acabou. Faz uma semana que me despedi de uma gestação alegre, mas que trouxe consigo mais inquietação do que eu poderia imaginar. No último dia 06/09 nossa desejada Marina Tirza chegou e nesse encontro inaugurei muitas descobertas ou constatações. Descobri que o amor cresce ainda mais, justamente quando se reparte, e chorei no hospital, de saudade da minha filha mais velha. Constatei que buscar a Deus, estar atenta a sua voz, mais do que qualquer outra, é sim desafiador, mas ao mesmo tempo tão grande tão confortante! Aprendi que diagnóstico não é destino e que, apesar do diabetes, eu poderia continuar sonhando com um parto não marcado, forjado no tempo de Deus e da pequena. No último dia 06, confirmei que atendimento eficaz, competente e digno também existe em um hospital público, estadual,  sendo ainda surpreendida por uma enfermeira anjo, que me acompanhou, fez massagem e colocou um dos meus cantores favoritos para tocar durante o parto (sim! Eu pari ouvindo Djavan!🙊😍). O que ratifiquei na última semana também foi a presença de um marido parceiro, que segurou minha mão e está comigo nas trincheiras. Sua dedicação ululante chamou atenção das pessoas, que elogiaram sua conduta e participação (mais uma vez reiterando a não "obviedade" do pai). Faz uma semana que eu não sei o que é dormir uma noite inteira, que meus seios estão sensíveis, que meus olhos vão facilmente às lágrimas por motivos, por vezes, irrisórios. Faz uma semana que estamos profundamente gratos, por termos um Deus que não nos abandona, por ter nossa filhinha "rosa" nos braços, tão saudável, tão preciosa! Faz uma semana que o aroma de Deus está mais forte entre nós, o que nos permite contemplar a perfeição da sua criação! Faz somente uma semana que a nossa princesa chegou e nós não entendemos mais a nossa vida sem ela! 🙌💙
"Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem." Salmo 139:14.



Juliana
1

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04