domingo, 22 de setembro de 2019

NO HAVAÍ PENSAM ASSIM!












                          No Havaí pensam assim...!






Muito prazer sou seu  útero, a morada da alma.
Sou afetado quando você  se distancia das suas características e de sua própria postura na vida para satisfazer o outro ou por porque acaba sendo mais cômodo.
    Por favor, reflita sobre sua condição de vida,  sua  individualidade e  suas características próprias, visto que este comportamento traz a minha saúde  que está diretamente ligada a sua realização pessoal.
   Eu sou o berço da vida, da criação, então, não pare de criar, de se movimentar na vida com suas ideias. Os relacionamentos turbulentos e os papéis que você assume  a contragosto, fazem com que você perca a percepção de si mesma, e eu adoeço.
    No mioma você se  culpa pelos transtornos vivenciados na ação do seu próprio modo de ser, numa determinada situação. No fibroma, você torna-se muito mais dura consigo mesma, cobra de si uma conduta exemplar e não tolera fracassos.
      Se você é dependente de alguém que a tolhe em sua criatividade e é obrigada a deixar de fazer o que gosta, e do jeito que gosta, eu reajo com dores, quando você nega sua feminilidade eu  atraso ou paro sua menstruação.
      Se você vive “engolindo” os ”nós” da garganta para manter seu relacionamento, e se anula, podem aparecer, além de nódulos, dores, cistos e infecções difíceis de curar.
       Suas arrastadas por muito tempo, pelo fato de  ter sido tirraída ou abandonada provocam câncer uterino mágoas como autopunição ou vingança contra uma figura masculina. O câncer uterino também pode se formar a part de um sentimento de impotência e anulação que a mulher carregou durante anos de sua vida.
      Pela minha saúde eu te peço para não se abandonar mais, não se anular, quanto mais  você  se permitir criar, mais forte eu fico, pois sou o símbolo da criação, não me limite. Seja você mesma, desobstrua a passagem da sua criatividade. Faça cursos, trabalhos artísticos, arrume suas  casa interna e externa sem esperar elogios,  e acima de tudo, busque uma maneira diferente de se harmonizar com você, mesmo que isto custe o término de relacionamentos. Ame-se, respeite-se, se renove a cada dia!

A PAZ COMEÇA COMIGO!

   A limpeza de hoje será: no seu banho, coloque suas mãos em mim com carinho e repita as frases do (ho'oponopono) ,imaginando que a água está limpando as memórias negativas . Depois se olhe nua no espelho ,se abençoe , agradeça por ser quem realmente você é em essência e em verdade.

Ho'oponopono é um técnica ancestral havaiana que busca, através da gratidão, resolver mágoas e feridas do passado, criando, assim, um estado de paz. Na língua original, “Ho'o” significa “cura “e “ponopono”, “arrumar, endireitar”“. Dessa forma, podemos traduzir a junção de ambas como “corrigir um erro”.2

Sou cristã, com restrições ao exposto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04