quarta-feira, 4 de maio de 2022

DANIELA MERCORY MENTIU...

                                       


para mim

Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Publicar   : Daniela Mercury disse em showmício pró Lula que NUNCA recebeu dinheiro de governo nenhum. Mas será que não recebeu mesmo?
URL        : https://zapbolsonaro.com/2022/05/03/daniela-mercury-disse-em-showmicio-pro-lula-que-nunca-recebeu-dinheiro-de-governo-nenhum-mas-sera-que-nao-recebeu-mesmo/
Publicado  : 3 de maio de 2022 às 19:24
Autor      : zapdobolsonaro
Categorias : Jair Bolsonaro

A produtora “California Produções e Edições” da esposa de Daniela Mercury lucrava milhões com a Lei Rouanet, além do Instituto Sol da Liberdade idealizado e produzido por ela que também captou milhões antes do Governo Bolsonaro. A campanha antecipada de Daniela Mercury à favor do Lula não é por amor ao Brasil. Fica feio e vergonhoso mentir tão descaradamente assim para os brasileiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...01