VENENO MATA...
|
Reptilíneos invadem e investem na política brasileira e mundial. Creio que não há mais como negociar... Passou para uma situação de agressividade amoral sem limites. Quem tem mais poder? Quem dá a última palavra? Vale a sua interpretação e decisão... Curvem-se ao todo poderoso STF. Não existe harmonia entre os três poderes. Aliás, os poderosos fazem uma releitura abusiva. São adversários. O José Dirceu afirmou literalmente Que tomariam o poder... Estamos afunilando o final das contendas. Abuso, desrespeito, suborno... Não dá mais para negociar... Até outubro poderá haver um levante entre os grupos. Paciência tem limites... Diga não a este comportamento esdrúxulo da esquerda. Não são políticos são ladrões... Negociam as votações. Pai, filho, esposa ou parente, amigo fazem da política uma empresa rendosa. Há um revezamento contínuo dominando o país... E o povo também viciado no dar e tomar estende a situação por várias gerações... São donos dos canais de TV, rádios, jornais, escolas, hospitais... Com tentáculos malévolos dominam Todas as regiões... Povo sem memória... A situação será de guerra até as eleições. Cabe ao povo unido vestir o uniforme e pegar a munição... É guerra...!
Dionê Leony Machado
|

Sem comentários:
Enviar um comentário