domingo, 28 de outubro de 2018

EXPRESSÕES HABITUAIS! 2



De onde vem a expressão: “ele nasceu virado pra lua" e o que ela quer dizer?
Respostas
Classificação

Melhor resposta:  Nascer com o Orifício anal virado pra a lua que dizer que o cara é sortudo.
Nascer com o c* virado para a lua é nascer de parto pélvico (a bundinha sai antes da cabeça): a possibilidade do neném morrer no parto é muito grande. Se você sobreviveu a isso, você é um cara de sorte.
É isso.
Não foi o meu caso...!


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Qual o significado da frase "Primeiro o estômago depois a moral"?
A fome é o pior de todos os pesadelos para quem não tem o que comer então se é feita uma proposta indecente em qualquer sentido que seja.
Por mais que a moral seja uma virtude a ser seguida, naquele momento o indivíduo vai fazer o que lhe foi proposto em troca de sentir seu estômago saciado.
Por mais críticas que possa existir nesse sentido, não se pode culpar esse indivíduo pela decisão tomada.

É algo que só quem está passando pode tomar a decisão.
Ter moral é importante mais nem sempre à vida é justa, por isso é compreensível a atitude tomada.
Feliz daquele que não precisa passar por uma situação desse tipo, ai a moral é preponderante na vida.
Espero ter ajudado... Boa sorte!
O melhor é pedir ( minha opinião).D.M.

Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/5167384#readmore

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA O SEU ANIVERSÁRIO...

  SALMO 103 1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. 2. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e...