domingo, 21 de outubro de 2018

SE EU TIVESSSE UM FILHO GAY!



Ter um filho ou filha gay,
Não diz respeito a ninguém.
É meu ou minha.
Será tratado como ser humano,
E ninguém atreva-se a fazer mal.
Não pedi, vou sofrer junto,
Nada de bajulação,  vamos enfrentar,
Com dignidade.
Estudar, trabalhar,
Não será paparicado.
Cresça!  Lute, mostre seu valor!
As situações serão discutidas,
Com muito amor, outros se os tivesse.
Não seja um fantoche para ser usado,
Depois, largado, morto, drogado,
Seja um ser humano completo.
Por que sou assim? Direitos,
Como qualquer pessoa,
Não se violente, para ser mais um
Instrumento da mídia.  Você não
Precisa dela, mas ela precisa lhe
Expor, faturar, e cuspir,
Quando não ceder.
Não,  eu sou!
Sem partido,  defendendo os
Valores que minha mãe ensinou.
Nada de desfile, ganham com
Meu declínio,  minha meta,
É ser um vencedor!
Meu filho, beijos, siga em frente!

DIGNIDADE NÃO TEM SEXO!
MAMÃE.
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA O SEU ANIVERSÁRIO...

  SALMO 103 1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. 2. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e...