segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PARABÉNS PRESIDENTE!



28/10/18 23:42 -  Minha segurança e minha salvação não estão nas mãos de um presidente, estão com  Jesus.

Falo de política hoje para poder falar de Jesus amanhã.

Porque  cabe a mim, como cidadã e cristã, votar em um candidato que represente meu país com valores, que não defenda o aborto ou a liberação de drogas, que não traga o comunismo para o país (uma ideologia que muitos acham que conhecem, mas não tem noção da destruição teológica que é defendida).

Em fim, busquei fazer minha parte, não acredito que nenhum homem é perfeito e que não erre, por isso cabe a mim não ficar cega (como o povo ficou um logo período por  candidatos que sujaram o nome do nosso país), agora vou COBRAR o que me prometeram e ORAR pelo país e o novo governo, pois se ele errar não sou burra para colocá-lo de novo, tenho que assumir meu voto, mas tenho que parabenizá-lo, também, pelas suas conquistas.



E antes de tudo saibamos que estamos aqui na terra para glorificar a Deus,  "Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, (Filipenses 3:20).


Bia Fernandes
MINHA NETA

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04