sexta-feira, 26 de outubro de 2018

PRESIDENTE, DEIXE QUE FALEM!


Me Deixe Mudo

Oswaldo Montenegro

Letras Brasileiras 2


Não me pergunte
Não me responda
Não me procure

E não se esconda
Não diga nada
Saiba de tudo
Fique calada
Me deixe mudo
Seja no canto
Seja no centro
Fique por fora
Fique por dentro
Seja o avesso
Seja a metade
Se for começo
Fique à vontade
Não me pergunte
Não me responda
Não me procure
E não se esconda
Não diga nada
Saiba de tudo
Fique calada
Me deixe mudo
Seja no canto
Seja no centro
Fique por fora
Fique por dentro
Seja o avesso
Seja a metade
Se for começo
Fique à vontade
Não me pergunte
Não me responda
Não me procure
E não se esconda
Não diga nada
Saiba de tudo
Fique calada
Me deixe mudo
Seja no canto
Seja no centro
Fique por fora
Fique por dentro
Seja o avesso
Seja a metade
Se for começo
Fique à vontade
Não me pergunte
Não me responda
Não me procure
E não se esconda
Não diga nada
Saiba de tudo
Fique calada
Me deixe mudo
Seja no canto
Seja no centro
Fique por fora
Fique por dentro
Seja o avesso
Seja a metade
Se for começo
Fique à vontade
Não me pergunte
Não me responda
Não me procure
E não se esconda
Não diga nada
Saiba de tudo
Fique calada
Me deixe mudo

Compositor: Walter Franco


Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04