segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ORAÇÃO


Em toda a minha vida, nunca vi um resultado de eleição para presidente do Brasil ser transmitida ao vivo com uma ORAÇÃO A DEUS (feita por Magno Malta), agradecendo pela vitória do Presidente, onde a mesma foi solicitada pelo próprio eleito antes mesmo do seu discurso inicial.
Me arrepia, me emociona e me faz ter esperança de que o Brasil está pelo menos TENTANDO ser melhor.
Nós, como cristãos, não podemos deixar de valorizar essa atitude, pois NUNCA poderíamos esperar isso do outro partido, pois já tivemos a experiência de vitórias anteriores sem que tenham honrado e glorificar o nome de Deus para o MUNDO INTEIRO VER.

Vamos agora torcer e orar para que o Brasil seja resgatado do fundo do poço.
Não importa o partido, nos só queremos o resgate da dignidade deste País.

Deus nos ajude!

Por: Maria Claudia Guedes

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA O SEU ANIVERSÁRIO...

  SALMO 103 1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. 2. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e...