Gente bonita por dentro
é recheada de humildade, esperança, pureza.
Carrega sorrisos e brilho no olhar, e em tudo vê beleza.
Gente bonita, é feito borboleta, bate as asas e encantam com a sua leveza. é bem assim, gente bonita, rima, colorindo o seu dia, com frases positivas e as mais lindas poesias.
"Uma das coisas mais belas da vida é a oportunidade que temos ao abrirmos uma janela. Seja ela exterior para vermos o canto dos pássaros, seja ela interior para reconhecermos o solo fértil que carregamos dentro da alma!"
_ Adélia Prado
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Os Globalistas estão fazendo a farra em um país com mais de 90% dos políticos, corruptos e elegeram o Alexandre STF, como chefe ...
-
CORDELISTA: https://youtu.be/CAcb49CkDts?si=-fCaPsX-jfLNkDVE CORDEL DE JOSÉ PACHECO Gravura do banco de imagens do PIN...

Sem comentários:
Enviar um comentário