terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

DISPARIDADES DO MUNDO...!





Tubarão comido por garoupa
Apesar de espantosa, a cena não é incomum nos oceanos, em 2018, outro tubarão foi filmado quando virava almoço de um peixe na Flórida. Na ocasião, um pescador fisgou um tubarão de cerca de um metro e meio, mas uma grande sombra apareceu e tragou o animal. Dessa vez, no entanto, tratava-se de uma  garoupa-gigante ou garoupa-golias, como também é chamada. 
As garoupa-gigante alcança mais de 500 kg de peso e 2 metros de comprimento. Mas mergulhadores profissionais afirmam que já se depararam com peixes de 800 kg e cerca de 3 metros de comprimento nos mares da Austrália. Um exemplar de 50 anos e 158 kg já foi capturado também na Flórida. 
As imagens foram gravadas a cerca de 500 metros de profundidade quando a equipe, da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA), observava o comportamento de um grupo de tubarões – por câmeras remotas – que se alimentavam de um peixe-espada no fundo do oceano na Carolina do Sul.
“Oh meu Deus – vou lembrar disso a vida toda”, diz um dos pesquisadores durante a gravação.
Cerca de 11 pequenos tubarões galhudo-malhado, que medem no máximo 1,25 metros de comprimento, estavam em volta da carcaça enquanto o peixe gigante nadava nas proximidades. Em segundos, ele engole o tubarão e aparece apenas com a cauda do predador marinho para fora da boca.
********************************************************************
Eu trabalhei o ano inteiro para poder pagar (risos). Depois do Carnaval, começo a trabalhar para pagar a do ano que vem. Mas vale muito a pena. O estilista, Henrique Filho, é muito cuidadoso. Tem mais de 500 mil pedras na fantasia toda”, chegou a afirmar a esposa de Belo, sobre a produção que usou na avenida carioca.
 *************************************************************************************
Funeral é realizado para dois mil fetos achados em casa de médico
Os restos mortais foram encontrados pelos familiares do Dr. Ulrich Klopfer há cinco meses, quando ele morreu. O caso aconteceu nos (EUA)

O estado de Indiana, nos Estados Unidos, realizou um funeral coletivo, na última quarta-feira (12/03/2020), para os mais de 2 mil fetos encontrados na garagem de um médico responsável por clínicas de aborto da região.
Os restos mortais foram encontrados pelos familiares do Dr. Ulrich Klopfer há cinco meses, quando ele morreu.
Segundo reportagem do Washington Post, 2246 fetos estavam em sacolas plásticas com elementos químicos que preservavam o material biológico e outros 165 no porta-malas de um dos carros de Klopfer. O material foi encontrado em 71 caixas.
Funeral é realizado para dois mil fetos achados em casa de médico

O enterro foi realizado na cidade de South Bend.”Hoje, finalmente homenagearemos os 2.411 bebês cujos restos mortais foram descartados sem nenhuma sensibilidade por Dr. Ulrich Klopfer, depois que ele realizou abortos de 2000 a 2003″, disse o procurador-geral de Indiana, Curtis Hill, em frente ao túmulo. “Esses bebês merecem mais do que uma garagem escura e fria ou o porta-malas de um carro”
*****************************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário

MENSAGENS...01